domingo, 5 de julho de 2009

Maestro João da Silva Cascão

Durante os meses de Julho e Agosto, todas as terças, quartas e quintas-feiras, o nosso conterrâneo e amigo Maestro João da Silva Cascão, actuará no Álea (o restaurante concerto bar do Casino), pelas 21 horas, com entradas gratuitas.
Estamos inteiramente de acordo com a notícia: "o pianista João da Silva Cascão regressa a uma casa que conhece bem, para serões musicais de qualidade".
Um abraço de parabéns para o João, bem merecido pelo reconhecimento feito à sua categoria de profissional.

E também mais um abraço especial, pela elevada craveira artística que ele imprimiu ao nosso grupo coral "CANTIGAS DE TAVAREDE" e que, com toda a certeza, continuará a manter. Tavarede e a Sociedade de Instrução Tavaredense bem merecem que as lindas cantigas das suas fantasias e operetas sejam recordadas para que os seus autores nunca sejam esquecidos.

2 comentários:

  1. Querido Amogo :
    Só hoje, e por puro acaso, me encontrei com o teu blog, e logo para dar de caras com um post sobre o meu pai. Depois dei com este...
    O que posso eu dizer-te senão MUITO OBRIGADO !
    Um grande abraço para ti deste teu amigo de sempre.

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo João

    A justiça não se agradece. Tudo o que está escrito é inteiramente justo e quanto ao teru Pai, não é favor recordá-lo como um Tavaredense com história. E há muitos e muitas para aqui recordar. Valerá a pena? Eu julgo que sim, pois a sua passagem na Terra redundou em exemplos para nós e para os nossos netos.
    Continua com o 'nosso' coral, com o nível brilhante a que o eleváste. Um abraço e. no que fôr possível, tens aqui um amigo às ordens.
    Vitor Medina

    ResponderEliminar